3 cenas da Marvel que são memoráveis
Entretenimento
seg abr 22
Cultura Inglesa
Cultura Inglesa

Cultura Inglesa

Cultura Inglesa

3 cenas da Marvel que são memoráveis

Um dos filmes mais esperados do ano está chegando! Avengers: Endgame (Vingadores: Ultimato) tem dado o que falar, e tem muita gente contando os dias para a estreia.

A produção não para nos Avengers. Filmes do universo Marvel como Homem de Ferro, Capitã Marvel, Homem Aranha, Thor, etc. têm fãs pelo mundo todo e de todas as idades, sendo verdadeiros sucessos de bilheterias.

Para aquecer antes da estreia, separamos 3 cenas da Marvel que marcaram o público 😉 Confira abaixo e nos conte que cenas você escolheria!

“Puny God” – Os Vingadores

Os filmes da franquia “The Avengers” (Os Vingadores) sempre trazem ótimas referências e se destacam por momentos icônicos.

Um desses momentos é quando Loki confronta o Hulk. Na cena, Loki grita para o Hulk “I am a God!” (eu sou um Deus!). Certamente Loki via o seu inimigo apenas como um monstro verde insignificante.

Mas sabemos que isso não terminou nada bem. Hulk debocha: “Puny God” (Deus insignificante). Essa é uma das cenas memoráveis de Avengers e que fez muitos fãs rirem nos cinemas.

“We are Groot” – Guardiões da Galáxia

“Guardiões da Galáxia” foi a primeira incursão oficial da Marvel nos aspectos cósmicos do universo cinematográfico, o que funcionou muito bem, pois o filme foi bastante aclamado pela crítica e pelo público.

Parte do que tornou o primeiro Guardians of the Galaxy um grande filme é que ele não é apenas divertido, mas também traz diversos momentos emocionantes. Um deles é quando Groot se sacrifica para salvar seus amigos perto do clímax, afinal “We are Groot”. Felizmente, ele se torna um bebê adorável para a sequência.

The Vulture Twist – Homem Aranha: De Volta ao Lar

Homem Aranha: De volta para o lar é um dos reboots de maior sucesso do Homem Aranha no universo Marvel e apresenta uma das reviravoltas mais marcantes da franquia.

O Abutre, Michael Keaton, é considerado um dos melhores vilões da Marvel, e seu personagem é extremamente bem desenvolvido no filme. Não à toa os fãs da franquia Spider Man ficaram bem surpresos ao descobrirem que ele é o pai de Liz, por quem Peter Parker está apaixonado.

Se você é fã das produções Marvel, que tal aproveitar para aumentar o seu vocabulário assistindo aos filmes? Essa é uma ótima maneira de unir prática e diversão! 

Compartilhar:

Comentários:

* Campos obrigatórios.

Seja o primeiro a comentar esse conteúdo e ajude nossos leitores a criar um debate construtivo.

Artigos relacionados

Dicas de como treinar o seu inglês na Game XP
Aprender inglês sozinho
ter jul 23 Cultura Inglesa

Dicas de como treinar o seu inglês na Game XP

Quem é fã do universo gamer já deve estar contando os dias para a Game XP, que acontece de 25 a 28 de julho no Rio de Janeiro. A gente preparou…

Leia Mais

Festas típicas mundo afora
Entretenimento
qui jun 27 Cultura Inglesa

Festas típicas mundo afora

Se há algo comum entre todas as culturas é o hábito de celebrar. Todo país tem alguma data considerada especial, e algumas festas conseguem…

Leia Mais

Você está por dentro do inglês dos games?
Entretenimento
seg Maio 20 Cultura Inglesa

Você está por dentro do inglês dos games?

Games são excelentes opções para o entretenimento, mas você sabia que eles também são ótimos para dar aquele up no aprendizado do inglês?…

Leia Mais