Blog Cultura

Our Latest News

Nova série da HBO: We are who we are é o lançamento de streaming da semana

Cultura Inglesa 16 de setembro de 2020 0

A dica de hoje é pra quem quer praticar o inglês fora dos livros e da sala de aula. Separamos este lançamento que promete uma trama envolvente e conta com atriz brasileira no elenco! 😱 Confira a sinopse de We are who we are, série com temática teen no serviço de streaming HBO GO

Animação com personagem principal da série da HBO “We Are Who We Are” olhando para o horizonte enquanto se cabelo loiro está esvoaçante pelo vento.

1- O que preciso saber sobre a série? 

A temática envolvente narra os dilemas da adolescência de um jeito incomum. A primeira temporada já foi gravada, com um total de oito episódios. Sob a direção de Luca Guadagnino, a série, lançada dia 14 deste mês, também traz um elenco de peso e bastante diverso, com a brasileira Alice Braga, o italiano Sebastiano Pigazzi e a norte-americana Jordan Kristine Seamon, protagonista da temporada. Tudo que a gente precisa para escutar diferentes sotaques em inglês e praticar a pronúncia, não é mesmo?

2- Sinopse da série We are who we are

O enredo da série acontece em uma base militar dos EUA no nordeste da Itália. O jovem Fraser, recém-chegado na cidade, precisa se adaptar à nova rotina. Filho de mães do exército norte-americano, Fraser terá que lidar com o seu jeito introvertido para fazer amizades na nova cidade. 

Catlin, por sua vez, já domina o italiano e é a líder do seu grupo de amigos. Com pai também militar, ela e Fraser viverão os dilemas da vida adolescente e precisarão descobrir, juntos, como passar por essa fase da melhor forma. 

Personagem principal da série da HBO “We Are Who We Are” caminha se aproximando da tela, em que se lê em inglês “We are who we are. New series.”.

3- Como praticar o inglês

A nossa primeira dica é para os iniciantes no idioma! Não se preocupe, você pode começar aos poucos. Que tal assistir à série em português, para entender a trama, e deixar a prática da língua inglesa para o momento em que estiver absorvido a história?! 🙂

Nesse segundo momento, com o áudio em inglês e a legenda em português, tente focar nas palavras que já compõem o seu vocabulário. Isso pode ajudar a melhorar a pronúncia e a escuta.

Se você já é craque no idioma, se arrisque sem medo! A dica da Cultura Inglesa é para que você ouse e coloque o áudio em inglês, assim como a legenda. Fique tranquilo, você não precisa entender todas as palavras da série; o importante, nesse momento, é entender a ideia central da narrativa. Que tal criar anotações com os vocabulários novos? Você pode assistir ao episódio com as notas do celular abertas ou com um caderno ao lado. Escreva as palavras que forem desconhecidas e procure o significado assim que acabar o episódio. Com certeza, o seu vocabulário irá aumentar muito. 

Em dúvida de qual é o seu nível de inglês? Não se preocupe, você pode descobrir aqui, de forma gratuita! 

Gostou? Então corra para acompanhar essa história que está incrível! 😉

Jurado sentado numa bancada falando em inglês “That was amazing!”

Comentários: (0):

icone

Seja o primeiro a comentar esse conteúdo e ajude nossos leitores a criar um debate construtivo.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*Seu e-mail não será publicado.

Enviar

Artigos Relacionados