capa-hubspot-base-2

3 cenas da Marvel que são memoráveis

Cultura Inglesa

Um dos filmes mais esperados do ano está chegando! Avengers: Endgame (Vingadores: Ultimato) tem dado o que falar, e tem muita gente contando os dias para a estreia.

A produção não para nos Avengers. Filmes do universo Marvel como Homem de Ferro, Capitã Marvel, Homem Aranha, Thor, etc. têm fãs pelo mundo todo e de todas as idades, sendo verdadeiros sucessos de bilheterias.

Para aquecer antes da estreia, separamos 3 cenas da Marvel que marcaram o público ;) Confira abaixo e nos conte que cenas você escolheria!

  1. “Puny God” – Os Vingadores

Os filmes da franquia “The Avengers” (Os Vingadores) sempre trazem ótimas referências e se destacam por momentos icônicos.

Um desses momentos é quando Loki confronta o Hulk. Na cena, Loki grita para o Hulk “I am a God!” (eu sou um Deus!). Certamente Loki via o seu inimigo apenas como um monstro verde insignificante. Mas sabemos que isso não terminou nada bem. Hulk debocha: “Puny God” (Deus insignificante). Essa é uma das cenas memoráveis de Avengers e que fez muitos fãs rirem nos cinemas.

 

 

  1. “We are Groot” – Guardiões da Galáxia

"Guardiões da Galáxia" foi a primeira incursão oficial da Marvel nos aspectos cósmicos do universo cinematográfico, o que funcionou muito bem, pois o filme foi bastante aclamado pela crítica e pelo público.

Parte do que tornou o primeiro Guardians of the Galaxy um grande filme é que ele não é apenas divertido, mas também traz diversos momentos emocionantes. Um deles é quando Groot se sacrifica para salvar seus amigos perto do clímax, afinal "We are Groot". Felizmente, ele se torna um bebê adorável para a sequência.

 

 

  1. The Vulture Twist – Homem Aranha: De Volta ao Lar

Homem Aranha: De volta para o lar é um dos reboots de maior sucesso do Homem Aranha no universo Marvel e apresenta uma das reviravoltas mais marcantes da franquia.

O Abutre, Michael Keaton, é considerado um dos melhores vilões da Marvel, e seu personagem é extremamente bem desenvolvido no filme. Não à toa os fãs da franquia Spider Man ficaram bem surpresos ao descobrirem que ele é o pai de Liz, por quem Peter Parker está apaixonado.

 

 

Se você é fã das produções Marvel, que tal aproveitar para aumentar o seu vocabulário assistindo aos filmes? Essa é uma ótima maneira de unir prática e diversão! 

Visite nosso site!

 

Mais Posts

RECEBA NOVIDADES SEMPRE!

Inscreva-se em nossa Newsletter.

Screen Shot 2018-11-06 at 16.04.14
Compartilhe nas suas redes sociais.